sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[Quadra] Help in the Visual

Olá meninas! Hoje vim com uma novidade. Estamos com muitas poucas visitas e raramente alguém entra no blog, por isso, eu quero animar mais as coisas. Estou a pensar em fazer uma quadra que é sobre roupas que você tem no armário e não sabe como combinar as coisas nem como fazer um visual com elas. Essa é a parte que eu entro! A quadra vai acontecer nas 2ª feiras e será logo para começar a semana. Qualquer pessoa pode comentar neste tópico (ou em qualquer um quando a quadra começar) para pedir ajuda. Para o fazer sigam o seguinte exemplo;

Nome da Doll: -
                         Nome de Seguidora: (Conta do Blogger).
Nome da peça: -

Nenhum comentário:

Postar um comentário