quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Decades






Olá meninas! Cheguei, pela segunda vez hoje, para vos informar da nova coleção da Decades. Aqui têm umas imagens:



Eu não gostei muito mas aproveitem porque maior parte dos acessórios são para NSS! Ai... eu simplesmente amei a mala preta da segunda imagem! É linda, pena que é para SS e é cara... :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário