quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Make/Look - Outono já passou!






Olá meninas! Eu vim hoje mostrar-vos uma make que eu fiz para o Outono, como você já leu no título. Ela é bem Glam então dá para festas e para looks bem casuais. Irei também fazer o look com roupas para NSS. Espero que gostem, e se quiserem, eu faço um tutorial da make! *-*

Make;

Itens utilizados  [SS]

   Volumizing Mascara " Dot " - 3 SD.
   Warm Apricot Blush " Dot " - 8 SD.
   White EyeShadow " Dot " - 5 SD.
   Tigerlily EyeShadow " Dot " - 6 SD.
   Sunset Gold EyeShadow " Dot " - 6 SD.
   Spide Colar Shade Stick " Dot " - 9 SD.
   Flame Red Lispitck " Dot " - 8 SD.

Total = 45 SD.

Comentário

Em relação á Make achei que ela é bem soft e clean, mas ao mesmo tempo, glam. Ficou um gradient bem bonito  é bem fácil de fazer. Em relação a outras makes até ficou barato, mas poderia ter ficado mais. É apropriada para o Outono pois tem cores bonitas e mais escuras, sem contar com a sombra branca.

Look;


Itens utilizados [NSS!]

   Lace Embroeriede Top  " Voile " - 81 SC.
   High Waist Belt " Stardoll " - 10 SC.
   Wild Tulip Skirt " Bizou " - 50 SC.
   Oyester Satin Pumps " Windows On The World " - 54 SC.


Total = 195 SC.

Comentário

Eu gostei muito do look, ficou muito bem com a make e é muito elegante, também. O top é bem bonito e chama a atenção no look, de seguida vem o lindo cinto que eu escolhi para fazer a cintura mais fina, depois a saia linda da Bizou que ficou extremamente bem com o tom de pele da minha doll, e por fim os lindos pumps da Windows on The World, que realçam os detalhes brancos do top. Uma pequena observação, o look fica melhor se você pûser o top por cima do cinto, como na imagem a baixo.



E chegámos ao fim! Espero que tenham gostado e repito :  Comentem se quiserem o tutorial da make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário